#Resenha: Folhas de depilação facial – DepiRoll

Oi meus amoreeeees, tudo bom com vocês? Espero que sim! ❤  Ontem foi meu aniversário (5) e eu fui no shopping pra comprar umas coisinhas (vai sair um vídeo mostrando tudo que comprei). Eu entrei em uma loja de cosméticos, a Bel Salvador, e comprei essas folhas de depilação facial para fazer o buço, a sobrancelha e de vez em quando arrancar umas “penugens” do rosto. Eu super gostei, é um produto diferente, nunca havia testado nada do tipo. Ele tem óleo de manga e óleo de açaí e serve para todos os tipos de pele.

Na embalagem vem oito folhas pequenas, que abrindo elas se transforam em duas e também uma amostra de removedor da cera depilatória, é em lencinho, coisa que eu achei super prático.

Vejam as fotos:

 

Ele custou R$ 11,90! Achei o preço super em conta, valeu super a pena.


 

É isso meus amores, um beijoooo e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário ;)

