#2em1: Sombra para olhos em lápis (mate) – Luisance.

Oi meu amorinhoooos, tudo bem com vocês? Trouxe pra vocês mais um #2em1, coisa que eu amooo fazer! kkkkk. Dessa vez é sobre uma sombra em lápis mate da Luisance (olha que babado). Eu comprei na 25 de Março e eu amandooo! Paguei R$ 3,90 e valeu super a pena já que descobri que serve como delineador para lábios e como sombra para olhos em lápis (a função dele kkkkk). É muito legal por que você poupa espaço na mala tendo um lápis para lábios e sombra para olhos. Esse lápis é mate, no que facilita a aplicação nos lábios e fica sequinho, e nos olhos, não deixa a sombra escorrer. A pigmentação é incrível e a textura é macia. Vejam como vocês podem usar a sombra de olhos em lápis nos lábios:

 

E esse é o lápis. Ele é dividido no meio e tem duas cores, um roxão poderoso e um rosa mocinha! kkkkkk. Dá pra usar tanto um quanto o outro nos lábios combinando com batons do mesmo tom.


 

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado! Um beijoooooooooo e até o próximo post! :*

Instagram: @fernandadoblog

 

Deixe um comentário ;)

