#Resenha: Batom líquido mate – Luisance.

Oi meus amorinhoooos, desculpa por estar sumida daqui, mas é que trabalhos, provas, apresentações caíram nas minhas costas e terminei ficando sem tempo pra vim aqui dar um alô pra vocês ❤ Mas o que importa é que já estou de férias (que parece mais folga, poxa, duas semaninhas só :/) e vim trazer uma resenha que uma garota pediu no meu vídeo de comprinhas da 25 de março QUE FINALMENTE SAIUUU! (Se você ainda não viu, clique aqui). Pedido aceito e feito, aqui estoy! Chega de palhaçada e vem conferir essa resenha!

 

 

Pra quem não sabe eu gosto de avaliar os produto que faço resenha em 6 requisitos/ subtópicos, whatever. São eles: Preço, Embalagem, Cheiro, Textura, Cobertura e Duração.

 

PREÇO: Foi super OK. Como comprei na 25 de Março, ele saiu mais barato. Por volta de R$ 7,90. Eu adorei, por que é dificil encontrar batom líquido mate com esse preço. Nota: 9

EMBALAGEM: Achei legal devido ao preço que paguei. Claro, se eu quisesse uma embalagem mais trabalhada o preço também não seria esse. Nada me incomodou, achei simples e casual. Nota: 8

CHEIRO: Super agradável! Parece tutti-frutti, sabe? Dá até vontade de comer :3 O que é por um lado bom, pois alguns batons líquidos tem um cheiro tão ruim que perdemos até a vontade de usar/comprar. Nota: 10

TEXTURA: Macia e confortável. Nem dá pra sentir que passou batom. Um fato muito importante é que não craquela, exceto por um batom da mesma marca que também é líquido mate e ele chama Rosa 213, que é o pior dos que comprei! É horrível. Mas os outros são maravilhosos! Nota: 8

COBERTURA: Cobre bem e é uniforme. Um fato muito importante por que nada mais chato do que você comprar um batom e na hora ele ser falhado e não pigmentar direito :s  Tirando um batom que comprei dessa linha de batom líquido mate da mesma marca (o que citei no subtópico acima!), eles são bons! Esse Rosa 213 não pigmenta e a cobertura é terrível! Não comprem! Tirando ele, a nota é 10.

DURAÇÃO: Eles duram muuuuuito nos lábios, mesmo depois que ele sai, o pigmento ainda fica na boca, o que é muito bom! Durou cerca de 4 horas nos meus lábios, depois eu comi e mesmo assim ficou uma corzinha, depois de 2 horas ele saiu completamente. Nota: 9


 

É isso meus amores, espero que vocês gostem ❤ Nessa semana vai rolar muitas resenhas pra vocês, fiquem de olho! 😉 Um beijooooooooooooo e até o próximo post ❤

E ah, no dia 30 de junho vai rolar uma live lá no nosso canal do youtube (https://www.youtube.com/watch?v=h2rJ-zqMpBE), se inscreve pra não perder nada, hein?! Agora sim, tchaaau!

 

2 comentários sobre “#Resenha: Batom líquido mate – Luisance.

Deixe um comentário ;)

