#ComprasDeMaio: 8 batons que comprei na 25 de Março!

Oi amorinhooooooos, tudo bom? Saudades hein?! Eu tô há anos tentando gravar o vídeo de comprinhas pra vocês mas o tempo anda esgotado, então resolvi fazer um post. Vou mostrar só uma parte de tudo que comprei na 25 de Março, pois eu ainda tenho fé de que vou conseguir gravar esse vídeo pra vocês *-* Menina, tu não sabe a festa que eu fiz naquele lugar, kkkkkk a 25 de Março é o paraísooooo! Chega de enrolação, vamos lá ❤

 

1ª Marca é Jasmyne.

13389140_612904578877484_528590172_o

 

Eu comprei essas duas coisas lindas por R$ 3,99 cada. Tu acredita amiga? POISÉEEEEEEEE! Escolhi esse laranjão que chama DB08 e esse roxão poderoso DB09. Os batons da Jasmyne são muito bons, eu tenho uma coleção, imagina só, nem sou fã kkkkk. Mas falando sério, em geral, os batons tem uma pigmentação incrível! Vou testar mais esses dois pra fazer resenha pra vocês.

2ª Marca é Vivai.

13383416_612904555544153_1837724071_o

 

Vamos ser sinceras? Vamos! Eu nunquinha na vida havia visto essa marca, nem sabia que existia até encontrar essa cor babado na farmácia do aeroporto. Não gosto de comprar coisas em aeroporto por que são o OLHO DA CARA, mas gostei tanto dessa cor que não resisti. Sem querer eu arranquei o nome do batom, então eu não faço ideia de qual seja :s Paguei R$ 16 (o #Dinheirômetro levou uma facada de leve kkkk).

3ª Marca é Luisance.

13401066_612904535544155_1532315393_n

Vale sinceridade novamente? Vale né? Eu nem sabia da existência dessa marca, mas quando vi o preço dos batons fiquei cho-ca-da :o! Eu paguei R$ 7,90 nos líquidos e R$ 8 no stick. Fala sério gata, a sensação de ter esses batons é a mesma de ter ouro! Eles são muito bons! Vou fazer resenha pra vocês depois, hein?

 

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, UM BEIJUUUUU e até o próximo post 😀

Canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UClJxeQ4cjPnrycehggHawHA/videos

Instagram: @fernandadoblog

2 comentários sobre “#ComprasDeMaio: 8 batons que comprei na 25 de Março!

Deixe um comentário ;)

