#WishlistDeMaio

Oi minhas delíciaxxxxx, tudo bom? Vamo chora um pouquinho por essas coisas que eu tanto quero mas não tenho money pra comprar? Senta aí miga, deixa eu encostrar minha cabeça no teu ombro pra chorar 😥  hahahaha! Agora falando sério, vou listar todas as coisas que to surtando pra comprar, e tudo bem barato pois tem que caber no meu orçamento de R$ 4 Kkkkkk. Vem ver!!

1- Batom da Intense Longa Duração – O Boticário

24772-intense

Foto: Reprodução.

Amiga, olha só essa cor 😮 Tô chocada, quero muito esse batom. é uma corzinha única, e olha que na minha coleção de batons eu não tenho um batom sequer semelhante a ele. É de longa duração, meu #Dinheirômetro levou uma facada de leve kkkk, ele custa R$ 18,99 no site, provavelmente na loja física é mais caro, provavelmente. Deixa eu ir ali chorar rapidinho de desejo por esse batom 😥

Clica aqui pra tu ver no site, garota!

2- Batom Líquido Mate Longa Duração da linha Intense – O Boticário

Fotos: Reprodução.

Mana, olha só a cor desse batom maravilhoso da O Boticário!!!!! É uma cor única também e eu juro que tinha cansado de procurar batons nessa cor de caramelo puxado pro marrom meio nude… AH NÃO SEI EXPLICAR, só sei dizer que eu quero muito 😥 Money que é bom nóix num have kkkkk!

Clica aqui pra tu ver no site, garota!

3- Capinha de celular com o tema de Grey’s Anatomy – GoCase

capinha-para-celular-save-lives-322

Pra quem é fã de Grey’s Anatomy como eu sabe que não existe uma frase mais linda do que essa <3SERIA MUITA EMOÇÃO LEVAR DEREK SHEPHERD PRA TUDO QUANTO É LADO 😥 Sério, quero muito essa capinha, pena que é o olho da cara kkkkk, mesmo assim, é linda demais!

Clica aqui pra tu ver, garota!

4- Letra Luminária “F” – Pinterest

66a94dcf4fc7df3481535fbb8a4207c4

Foto: Reprodução.

Menina, olha que demais essa luminária com a minha inicial? Babado, já quero! O pior é que eu nem sei onde vende e nem sei quanto custa. Já vi vários DIYs mas a preguiça de fazer me mataaaa. O Pinterest é um castigo quando você não tem dinheiro pra comprar as coisas e fica só babando 😥

 

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado ♥ UM BEIJO e até o próximo post!

Ah, e no dia 30 de junho vai rolar uma live de comemoração do primeiro ano do canal, espero vocês lá hein!

Instagram: @fernandadoblog

Canal do Youtube 

 

Deixe um comentário ;)

