#Resenha: Batons Queen Makeup

Oi minhas coisas lindas, tudo bom? Na resenha de hoje eu trouxe o que vocês mais me pedem (kkkk brinks ninguém nunca me pediu), que é uma resenha sobre os meus batons da marca Queen Makeup. Eu já mostrei em vários vídeos eles, mas nunca havia feito realmente uma resenha legal, então decidi fazer. Espero que vocês gostem, foi feita com toda sinceridade do mundo. Vamo lá gataaa?!

IMG_5146

Eu tenho 3 cores da marca, mas vou avaliar em geral, pois as texturas são semelhantes e o acabamento também. Pra quem não sabe, eu costumo avaliar em 6 subtópicos quando faço resenhas, que são eles: Preço, Embalagem, Cheiro, Textura, Cobertura e Duração. Vamos começar? *-*

Preço: Eu paguei na média de R$ 5 à R$ 8 em cada batom. É um preço totalmente acessível para o batom. Você pode encontrar principalmente em lojas xinglings que vendem com esse preço. Claro, tem lojas que cobram mais caro, aí é questão de procura mesmo. Nota: 10

Embalagem: É totalmente simples, não tem nada que surpreenda qualquer pessoa e não é resistente. Na primeira queda que um dos meus batons teve, rachou a tampa. Eles poderiam reforçar mais, pois protege o mais importante, ou seja, o batom. Mas, pelo preço do batom, é razoável. Nota: 7

Cheiro: Tem um aroma delicioso, não sei explicar do que exatamente é, mas não é daqueles tipos de batom que a gente compra por 3 reais e o cheiro é terrível kkkk sei que você também passou por isso amiga! É bem agradável. Nota: 9

Textura: É uma delícia, parece que estás passando batom cremoso. Uma delícia! Mas se você tem lábios ressecados, é sempre bom passar um lip balm ou hidratante labial sequinho pra não deixar o batom acumular nas linhas desidratadas da boca. Nota: 10

Cobertura: Super pigmentado, o que é muito difícil de se encontrar hoje em dia por que nem todos os batons pigmentados mattes não são tão mattes quanto dizem/parecem ser. E a marca cumpriu exatamente com o que havia dito. Eles são muito fortes conforme a cor de cada batom. Nota: 10

Duração: O batom durou cerca de 5 horas nos meus lábios, eu comi, bebi e o bixinho tava lá intacto, tu acredita nega? Melhor não há! Nota: 10

 

Espero que vocês gostem, foi feita de coração pra vocês, tá? Um beijo, e até o próximo post.

Instagram: @fernandadoblog

Youtube: www.youtube.com/channel/UClJxeQ4cjPnrycehggHawHA

 

Anúncios

2 comentários sobre “#Resenha: Batons Queen Makeup

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s