Se joga no rosa…

Oi minhas lindas, tudo bom? Esses dias eu surtei quando vi a quantidade de batons rosa que eu tenho, e são poucos os que eu realmente gosto. Foi aí que surgiu a ideia de fazer esse post mostrando 3 tons diferentes de rosa para você se jogar! Tá bem legal, espero que vocês gostem. Vamo lá, gata, SE JOGA NO ROSAAAA!

Eu trouxe 3 batons de 3 marcas baratinhas que vocês podem comprar rapidinho sem gastar muito.


 

A primeira marca que eu quero mostrar pra vocês é da Dailus com o batom líquido Atitude.

IMG_5131

Ele é um rosa chiclete muitíssimo seco, super baratinho e ainda tem uma alta cobertura. Masss o cheiro desse batom não é muito bom, porém quando ele seca, o cheirinho ruim vai embora. Fica a critério. O aplicador facilita bastante na aplicação do produto nos lábios, o que é um ótimo ponto. Eu ganhei de presente, mas aqui na minha cidade esse batom custa em média R$ 19,99. Pela internet você encontra nessa faixa ou um pouco mais caro, mas vale super a pena. A Netfarma tem umas promo mara, vou deixar o link em que você pode encontrar o seu batom líquido mara lá *-* Clique aqui para ver o preço do batom.


 

O segundo batom que eu quero mostrar pra vocês é esse da Maybelline que chama Play Peach com a numeração 807.

IMG_5133

Ele é um tom de rosa alaranjado meio coral meio pink, bem loko tiooo! A textura dele é uma delícia, eu amo demais. Dá pra apostar com um look mais clássico jogando esse ROSÃO lindo na boca, tu vai arrasar miga! Na época eu paguei R$ 10 pois era da coleção passada, então eu acredito que não tenha mais nas lojas, mas não custa nada procurar né? Eu encontrei uma vez na Drogaria São Paulo, se tem uma farmácia dessa pertinho de você, corre e garante logo teu batom, mulher!


E, por último, temos esse maravilhoso batom rosa que é o que eu mais amo na vida! Ele é da Queen Makeup e eu só tenho a falar bem dessa maravilha.

IMG_5132

O preço dele é o mais surpreendente, tu acredita que eu só paguei R$ 5 nele amiga? NEM EU! A pigmentação dele é magnífica, a textura é tão gostosinha, e ele é matteeee. Não tem aquela enrolação toda de que não é totalmente matte ou cremosinho, é matte mesmo! Vale super a pena, e além do mais essa marca tá bombando aqui no Brasil. Várias blogueiras de moda/beleza como a Jessica Make (amooo) já contou que testou todos os batons da coleção da marca e não adorou, ELA AMOU! Você pode encontrar em qualquer lojinha “xingling” hahaha, mas também pode comprar pelo site da Mais Vaidosa.


 

É isso meus amores, espero que tenham gostado desse post. Pra quem não sabe, o blog vai fazer um ano no dia 17 desse mês, e é muito importante pra mim, por que é uma das poucas coisas que vem dando certo na minha vida (graças a Deus) e eu sou muito grata por ter uma plataforma em que eu posso contar e falar das coisas que gosto, das que não aprovo, fazendo realmente o que eu gosto. Mas é isso, se tem alguém que lê os meus posts, saiba que eu te agradeço imensamente. E para comemorar o aniversário do canal que é dia 30 de junho, vai ter live no youtube. Então corre e se inscreve logo nega linda, vou deixar o link aqui embaixo.

Um beijo, e até o próximo post!

Instagram: @fernandadoblog

Youtube: www.youtube.com/channel/UClJxeQ4cjPnrycehggHawHA

Deixe um comentário ;)

