DIY: Nicho de palito de picolé – DIYCORE

Oooooooi migaxxxx, tudo bom? Esses dias eu tava perambulando por umas páginas no Facebook, e de repente eu vi esse DIY e eu virei aloka, sério. Sou completamente apaixonada por nichos, mas nunca tive coragem pra comprar por que são extremamente caros e por isso só ficava na vontade. Mas amigaaaaa, colegaaaaa, não fique mais babando como eu e vem assistir esse tutorial super rápido! Os materiais que você vai precisar são: 256 palitinhos de picolé, cola instantânea/cola de madeira e tinta da cor que você quiser.

 

Eu consegui fazer dois nichos, mas eles estão sem pintar, mas no vídeo de tour pelo meu quarto eu vou mostrar eles presos na parede, ok? Espero que vocês gostem e façam por que é suave na nave, fica muito bonito. O ideal é pintar seu nicho com cores alegres pra dar um tom mais vivo e divertido no seu quarto. É o que planejo fazer no meu. Quero ver o cantinho de vocês bem lindos hein?!

Um beijo, se você não me segue no instagram, corre pra seguir @fernandadoblog. O canal é https://www.youtube.com/channel/UClJxeQ4cjPnrycehggHawHA e é isso meus amores. Fiquem com Deus e até o próximo post. :*

Deixe um comentário ;)

