#Resenha: Base HD Profissional – Ruby Rose

Oi migax lindax, tudo bom? Espero que sim. E no post de hoje eu trouxe uma resenha da base que eu falo tanto nos meus vídeos mas nunca nunca faço resenha, mas aqui estou todinha de vocês pra contar sobre esse reboco/base que amo. Já postei até no instagram a comparação de com/sem a base e muita gente gostou. Se você ainda não me segue lá é @fernandadoblog . Vambora ver essa resenha logo? Hahaha 🙂

xxx

Vou avaliar em seis suptópicos, que serão: Textura, Cobertura, Cheiro, Embalagem, Preço e Duração. Assim fica mais fácil pra vocês perceberem separadamente a minha opinião durante um produto. 

Quero começar de fora para dentro hahaha, ou seja, primeiro o que vemos e depois o que “sentimos/usamos”.

  • Preço: Na loja em que comprei, essa base estava de R$ 8,50. Mas em outros lugares o preço pode variar bastante. O valor mais caro que vi foi de R$ 23,90. Achei o preço bastante acessível e o custo/benefício vale a pena. Nota: 10
  • Embalagem: De cara eu gostei bastante do que vi. A imagem acima mostra como ela é simples, porém dá pra ver a cor da base sem precisar abrir e não é frágil (grazadeus), ou seja, se cair não quebra, não vaza, só se não fechar direito. A simplicidade da embalagem me encantou. Nota: 9,8
  • Cheiro: Não tem nada de extraordinário e nem exagerado no cheirinho da base. É até agradável, e quando a base fixa na pele, nem dá pra sentir mais. Nota: 10
  • Textura: É bem gostosa, fácil de espalhar e ficou sequinha na minha pele. Porém, parece mais com um BB Cream. Nota: 8,5
  • Cobertura: Como deixei na imagem acima, a base cobre bem, mas nem tanto quanto diz ser profissional. Tá mais para cobertura baixa/média e que cobre algumas marquinhas ou manchas, mas não completamente. Com a ajuda de um corretivo e pó compacto dá pra conseguir um efeito legal. Nota: 9,3
  • Duração: A minha pele é bastante oleosa e eu transpiro um pouquinho na área do nariz (estranha? não, talvez, um pouco), mas durou 6 horas e meia, depois começou a marcar nas linhas abaixo do olho. A duração é boa para o preço e a cobertura que oferece. Nota: 8,7

 

É isso vidas, espero que tenham gostado, sempre vai ter resenhas assim aqui por que gosto muito de mostrar pra vocês os pontos positivos e negativos dos produtos dando uma nota para eles. Se você ainda não me segue no youtube, corre lá pois está tendo #FêTodoDia durante o mês de maio, ou seja, 4 semanas de pura feminice! Clique aqui e você será redirecionado para o canal, se inscreva e curta os vários vídeos que irão sair todos os dias desse mês. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :*

Deixe um comentário ;)

