Minhas metas para 2016

Oi bebês, tudo bom? Tô numa vibe de “ano novo, vida nova” clichê, e para isso realmente acontecer preciso de uma força de vontade imensa por que se depender da minha alma preguiçosa vou afundar no poço! Então eu listei algumas metas para que no final do ano eu possa analisar e ver o que consegui realizar. Juro de dedinho que vou tentar… 

  1. Estudar pra caraca.
  2. Postar mais vídeos no canal e no blog.
  3. Juntar bastante grana.
  4. Gastar menos dinheiro comprando besteiras (tentação…).
  5. Viajar pra São Paulo.
  6. Ir muuito na praia.
  7. Fazer o ENEM e tirar uma nota boa.
  8. Fazer aula de Boxe.
  9. Voltar a fazer aula de Ballet.
  10. Voltar a fazer aula de Karatê.
  11. Assistir Grey’s Anatomy novamente (pela 4º vez hehe).
  12. Comprar roupas novas.
  13. Ser menos orgulhosa (essa é difícil kkkk).
  14. Ser uma filha melhor.
  15. Ser uma pessoa melhor.

 

É isso migaxxx, no final do ano eu volto pra contar pra vocês o que consegui realizar, o que não consegui e o por quê. UM BEIJO, até o próximo post. ♥

(Uma dica: vocês deviam fazer o mesmo. Vamos entrar nessa experiência juntas?)

O instagram do blog é @fernandadoblog ! Segue lá e acompanha, sempre dou uns spoilers dos posts e do que estou fazendo/comendo durante meu dia huahauha. Vale a pena nega, corre já e me segue 😉

 

Deixe um comentário ;)

