Como me imagino daqui dez anos?

Alôalô morecos, tudo bom? Tô seguindo firme e forte a minha promessa de retornar ao blog, cês tão vendo né? Mereço parabéns ! Então, eu resolvi trazer esse tema de post hoje pra vocês por que temos uma relação bem forte, somos “asmigas” e me sinto à vontade em contar sobre o meu futuro que por ser meu, tem tudo pra ser confuso, e bota confusão nisso!

Graças a Deus as coisas estão indo bem, ano que vem completo o ensino médio e vem maior responsa, facul, trabalho, despesas e só de imaginar me dá dor no pâncreas hahahaha. As coisas são bem precipitadas pra mim e já estou acostumada com essa pressão por ser nova e ter mais “cabeça” do que os outros, e isso me amadureceu de uma maneira incrível.

Mas quando se trata de Fernanda Bastos, nada sai como o planejado, e isso acaba sendo divertido sabe? Adoro ser surpreendida pelos casos e acasos do destino. Muitas coisas maravilhosas me aconteceram como muitas ruins também, e sou grata por isso. Gosto de pensar que nada é em vão, então agradeço por todos os momentos.

Eu sempre quero mais, espero o máximo das pessoas e amo me surpreender. Criar expectativas é o meu forte, mas cair na realidade machuca e dói. Não consigo imaginar um futuro no qual eu tenha o amor da minha vida que conheci na fila da padaria, um casal de filhos e um cachorro com o nome de Max ou Bethoven (nada contra), mas cara, do meu ponto de vista, prefiro deixar nas mãos dos meus atos de hoje, que assim serão a consequência do meu amanhã.

Fernanda Bastos

Espero que tenha gostado bebê, obrigado por ler até aqui… 

IG: @fernandabastos19

Deixe um comentário ;)

