Tô no tumblr também! 

Oi mores, to sumida aqui? to, eu sei. To cheia de problemas pra resolver e admito que ando deixando vocês na mão. Além disso estou sem tempo, dai acarretou vários problemas até que eu realmente me esqueci de postar aqui. 

Massssss, eu criei um blog no tumblr e queria que vocês me seguissem lá, posto com mais frequência e é um contato mais direto. Eu posto frases, textos, legendas, darei conselhos, enfim, é uma coisa mais pessoal e garanto que vai ser melhor! 

E não, não vou deixar de postar aqui, só to me adaptando a uma plataforma mais prática e que uso com mais frequência. Enfim, chega de blá-blá-blá e sigam (fernandafff) e podem encher muuuuuito meu saco lá, vou adorar responder vocês tá bom? 

BJS, me sigam no insta @fernandabastos19! amo vocês. 

Deixe um comentário ;)

