Vídeo novooooo

Aloalo mores, tudo bom? Eu sei que sumi por váaaarios dias daqui e do canal, por isso, vou recompensar com vídeo hoje e post novo amanhã!!!!! Estão preparados? 

Semana passada eu tinha gravado a tag Louca por Batons da Camila Coelho, tava tudo certinho, tava enviando o vídeo pro YouTube e então eu apaguei o vídeo do celular por que era bem pesado e blablabla, só que e aconteceu uma tragédia, na hora de enviar deu erro e encerrou tudo gente, eu fiquei sem saber o que fazer por que já tinha excluído e tava tão legal 💔 

MASSSSS, essa semana vai ter muita coisa boa (se a minha preguiça permitir) hahahaha, daqui a pouco postarei o vídeo no canal então fiquem ligados!

insta: @fernandabastos19

Deixe um comentário ;)

