Perfis favoritos no IG (Instagram) 📷📲

Ooooi meus mores, tudo bom? Tava meio sem inspiração pra fazer post, mas aí surgiu essa ideia por que passo hooooooras procurando coisas legais no insta, e então resolvi mostrar 5 dos meus favoritos. Tá, é complicado por que a minha lista é imeeeeensa, mas vamos tentar! Espero que gostem, confere aqui ❤️

1- @brutavaresppf

  
Quem não conhece né? A bru do blog Pausa Para Feminices posta seeeeempre no insta dela, e eu que gosto de seguir e acompanhar várias blogueiras, ver maquiagens e vídeos, acabei encontrando o perfil dela. Faz pouco tempo que a acompanho, mas virei fãzassa!

2- @instadobem


Esse ig é das meninas do Indiretas Do Bem, acompanho pelo fb, mas esses dias alguém me marcou numa pub no perfil delas e eu me apaixonei mais ainda ❤️

 3- @vult_cosmetica

Antes do dia 5 (meu aniversario) chegar e ir no shopping com as minhas amigas (lancei o vlog no YouTube, corre lá e se inscreve!!!), eu precisava de umas dicas do que comprar, e ai que segui todos os perfis de marcas acessíveis e um dos que eu mais gosto é o da Vult, segue lá, tem várias dicas e promoções! 
4- @estilocustomizado


Não poderia faltar um diy né? Eu sempre fico procurando coisas pra fazer quando o tédio me domina, e achar um perfil que tem diy, maquiagem e looks é perfeito. Entro todo dia, confesso que já viciei. 😵

5- @niinasecrets 

 
A Niina é uma das minhas blogueiras favoritas (vou fazer um post contando todas), e eu não poderia deixar de acompanhar ela em todas as redes sociais. Tenho ela no snap, no insta, no YouTube e no Facebook, é muito amor né gente! 😍💖

E por fim, o meu perfillllll! Sigam lá mores 📲📷 

 
Um beijo e até o próximo post, tchau 👋🏼💗💗

  

Deixe um comentário ;)

