00:00

Oi moresss, tudo bom? então, hoje é dia 5 de julho, meu aniversário, e eu resolvi escrever esse texto pra tentar descrever essa emoção. Tá, pode ser clichê, mas e daí?

00:00. Tudo o que vivi ontem, semana passada e até um ano talvez não me faça lembrar, mas a sensação é sempre a mesma. Sinto que temos uma afinidade, uma relação de amor e paz. A cada 365 dias, ela se repete.

Há um ano atrás me achava madura o suficiente, até a vida me ensinar que não, ainda tinha e tenho, muito a aprender. A cada dia aprendo algo novo, talvez nem lembre mais quando passar, talvez sim. Tudo depende do convívio.

Tenho pessoas tão queridas ao meu lado, amigas de quase uma década, que convivem todos os dias comigo. Alguns conheci a pouco tempo, convivi diariamente e criei uma espécie de dependência, quando passei a não vê-las, senti algo rasgar meu peito, uns chamam de saudade.

Enfim, o que quero expressar é que, por mais que essa sensação se repita só a 365 dias, eu a tenho sempre comigo, seja ela por meio de amigos, do aprendizado, do amadurecimento, do tempo. Quis muito precipitar as coisas e no final deu tudo errado, então, dê tempo ao tempo.

Quero dizer que, aprendi muito durante um ano, tanto que mudei meus conceitos, meus objetivos, meus sonhos, mas nunca a minha essência. Todos e tudo colaboraram para a minha mudança tanto espiritual quanto física, uns acham bom, outros não. 

Eu me importava muito com o que pensavam sobre mim, mas, não vou jurar que não ligo mais. Sim, me importo se saio com o cabelo bagunçado ou sem um batom, se vou parecer atraente ou desleixada, mas hoje, tanto faz, tanto fez. Aprendi que quem quer gostar de mim, tem que gostar do jeito que sou. Não que não esteja disposta a mudar por alguém, apenas por mim, soa meio egoísta, mas sou assim.
Esse texto fico meio bosta, meio sem sentido, ou sla, espero que vocês tenham gostado de eu ter dividido um pouco dessa sensação com vocês, estou gravando tudinho e posto no YouTube assim q editar, um beijo ❤️

Deixe um comentário ;)

