Aquele velho conhecido chamado “quase”

 Oi mores, tudo bom? Já são 1h da manhã, minha inspiração vem a noite, a criatividade desflora, desperta dentro de mim. Espero que vocês gostem do meu texto, fala um pouco sobre os amores que nunca nos completam, que sempre acreditamos ser o da nossa vida, mas não passa de um romance passageiro. Deixo uma frase importante no final, exija mais da vida, nao de si. Enfim, beijo, até o post de amanhã! ❤️ 
 

.

Esses dias me reparei pensando nele, não só ele, em especial, em todos. Todos que achei que seriam únicos, que seriam príncipes de conto de fadas, que seriam aquilo tudo que uma garota qualquer esperaria de um garoto que nem se sabe muito, só sente.

 Acredito em amor à primeira vista, até por que meu primeiro ‘crush’ fora por troca de olhares, logo fucei a vida dele no perfil de Facebook e fui me apaixonando mais e mais, nem parecia que eu ia me dar mal, e essa brincadeira estava só começando…

 Depois veio aquele outro lá, meu segundo quase, que me fez iludir com olhares, que me fez sentir apaixonada, que logo depois me fez sofrer sem ao menos ter dito sequer uma palavra. Chorei, cheguei a pensar que meu mundo ia acabar, eu mal sabia da vida, do amor menos ainda.

 Um tempo depois, crente que ia me livrar do amor e desses quase que só me iludia, apareceu um outro garoto, dessa vez, eu estava mudada, estava madura, me sentia pronta. Mas não passou de outro qualquer, não que seja ruim, mas por que não me completava, não era ele. 

 Hoje, desejo que meu “quase” se exploda. Quero que transborde, quero felicidade, quero brigas, quero reconciliações, quero amor, quero reciprocidade. Passei a parar de exigir muito de mim e passei a pedir mais da vida, do destino, pois esperei muito de braços cruzados.

Então, se o seu amor ainda não chegou, ou se você acha que se foi, tenha calma, o que a vida lhe reserva é magnífico, basta ter fé e esperar.

Frase de inspiração

“Ele foi o seu quase. Seu quase amor, sua quase felicidade. Mas ele não vive de quase, e você também não. A diferença é que você insistiu para o quase virar tudo, e ele fez o quase virar nada.” -Amores Maduros

Deixe um comentário ;)

