RDA: Fabrício Garcia

Oi mores, tudo bom? No RDA (recomendação de artista) de hoje eu vou falar um pouquinho sobre a arte do Fabrício Garcia, que faz sucesso com seus quadros e versilharias sobre-viventes! hahaha

Esses dias eu estava no facebook fazendo vários nada, e um dos meus amigos compartilhou algo sobre a arte dele, me interessei e entrei na página e fiquei completamente apaixonada! Nunca tinha visto um trabalho tão semelhante a minha realidade, tudo o que ele contava em seus quadros e frases se adequava perfeitamente. Me senti no meu mundinho naquele lugar. 

Vocês já devem ter visto na galeria do blog e nos meus antigos posts que eu gosto muito do trabalho dele, e já que com isso me identifico muito, não há nada melhor para blogar! 

   
  

Dá uma curtida na página dele no Facebook: Versilharias sobre-viventes.
Esse é o post de hoje mores, vem uma supresa boa para vocês, esperem só! 🎉🎁

 

Deixe um comentário ;)

