12 coisas para fazer no inverno ❄️

Oi moressss! Tudo baom? Como prometido, vou postar todos os dias durante as minhas férias (juro que vou tentar). E não há algo melhor pra falar a não ser a melhor estação do ano, inverno. E onde eu moro, geralmente nessa época eu fico de férias do colégio, então o tédio domina meus dias, e para ajudar vocês, vou postar 12 coisas para fazer nessa época tão gostosa! Confere aí ☁️

1- Tomar muuuuuuuito café ☕️

É mais comum as pessoas tomarem chocolate quente, mas eu não dispenso um cafezinho fresco! 

2- Assistir vários filmes debaixo das cobertas. 

3- Reler seus livros preferidos 📖

4- Inventar uma moda nova de moletom colorido e meias diferentes.

5- Chamar o boy pra passar a tarde com ele.

6- Usar aquele edredom quentinho guardado a tempos.

7- Tomar banhos quentes beeeeeem demorados.

8- Ficar o dia todinho de pijama.

9- Escutar a melodia da chuva.

10- Fazer uma noite do pijama com as amigas.

11- Comer comidas quentinhas.

12- E por último mas não menos importante, dormir muuuuuito, hibernar, digamos assim! 

Bom, é isso mores, um beijo e até amanhã! 💋

Deixe um comentário ;)

