10 coisas inusitadas sobre mim

Oi moresss! Eu sei que to sumidassa daqui, mas é que a escola tá me consumindo muito e eu tava sem tempo. Mas isso não é motivo, então, para me desculpar, hoje vai ter dois posts pra vocês! Espero que gostem ❤️

Já que vocês não me conhecem bem, esse post vai ajudar um pouquinho, hahah! Não sei quem sou, mas vou tentar descrever 10 coisas inusitadas sobre mim, vem conferir!

1- Odeio chocolate 😝

2- Prefiro tomar banho frio do que quente (o.O)

3- Perfumes fortes me fazem espirrar loucamente. 

4- Sou a p a i x o n a d a por lgbts (lésbicas, gays, bi, travestis, trans e transgeneros) mas sou hetero.

5- Gosto de bandas que ninguém (dos meus amigos) nunca ouviu. ex: The Kooks e The Maine 💽

6- Sou selenator, swiftie e initiate. ❤

7- A música da minha vida é Drops Of Jupiter, do Train. 🌌🌠

8- Meu sonho profissional é abrir uma loja de noivas. 👰🏼 (sem sentido!!!!) 

9- Não sou orgulhosa. 

10- Se quiser me deixar feliz, me dê livros ou perfumes doces. 🌸

É isso, daqui a pouquinho tem mais! Beijooooo 💋

Deixe um comentário ;)

