O que te inspira? 

Oi mores, tudo baom? To aqui hoje pra trazer outro questionamento, o que realmente inspira vocês? o que fazem suspirar? admirar? Uma personalidade pública? Seus pais? Deus? ou você mesmo?

No meu caso, todas essas coisas e pessoas me inspiram, mas aquele sentimento verdadeiro abre muitas portas. É como se a verdade fosse a chave para a libertação das palavras que habitam o cantinho mais puro do meu coração.
Eu gosto de pessoas do bem, assim como eu, buscam sempre tirar uma lição boa de cada momento. Isso mais que inspira, transborda, excesso de boas vibrações, positividade. 

  
❤️

Já contei o que me inspira, e vocês? Deixem aqui nos comentários, vou adorar ler! Grande beijo 😍❤️

Fernanda Bastos 

Deixe um comentário ;)

