Se o amanhã não existir… ☀️

Eai amores, no post de hoje eu quero trazer uma perspectiva do mundo, minha opinião sobre e aconselhar cada um de vocês em forma de texto. Irei sempre trazer coisas do tipo por que é a forma que melhor me expresso. Espero que gostem.

“Se o amanhã não existir…”

Cada segundo que se passa, cada minuto, horas e dias se tornam em vão para muitos, poucos são os que sabem aproveitar esse tempo valoroso que a vida nos proporciona. Gosto de pensar que existe três tipos de pessoas: 

1) Os que não estão “nem aí” pro mundão, que vivem um dia após o outro apenas falando e desejando o mal, não sabem nunca ver o lado bom das coisas e, enquanto outros estão no hospital lutando para permanecer vivo, esses desperdiçam suas vidas. 

2) Os que para eles, tanto faz, tanto fez. Eles são muito semelhantes ao tipo 1), mas há uma pequena diferença, eles sabem que um dia chegará o fim de suas vidas, tem noção, eles sentem, mas não se interessam em mudar esse mal costume. 

E por fim temos o 3) tipo, que são aqueles que dão valor, estão nesse mundão pra fazer diferença, pra alcançar seus sonhos, ultrapassar todas as barreiras e nao se permitem rebaixar por qualquer crítica não construtiva. Tenho muito orgulho de falar sobre eles, por que eles sabem aproveitar, cada momento de suas vidas, lutam por seus ideais e amam como se não houvesse amanhã. Essa é a forma mais autêntica de aproveitar a vida, mais esterilizante, mais pura. 

Muitos se perguntam por que eles se vão primeiro, logo as melhores pessoas, e então eu irei te contar um segredo, eles souberam viver, e suas almas/espíritos estavam transbordando felicidade e sentimentos bons, então sua missão foi cumprida entre nós. 

 Não pretendo entrar no assunto religioso até por que cada um segue sua própria religião, é apenas uma opinião, um conselho, um texto qualquer.

 E então eu encerro mais um pensamento com uma mensagem, se você é do tipo 1) ou 2), acorda, tem muita gente esperando para ser feliz, e sozinho ninguém consegue…

Fernanda Bastos.

Texto de minha autoria. Plagiar é crime.

Anúncios

2 comentários sobre “Se o amanhã não existir… ☀️

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s