O futuro

Oi meus amores, esse é o meu primeiro post e eu não faço ideia do que escrever para vocês, sério mesmo. E, se vocês quiserem sugerir algo, comenta ai embaixo, farei de tudo para realizá-lo. Já que estamos aqui, quero compartilhar com vocês um pouco do meu futuro. 

Me imagino daqui a cinco anos, cursando psicologia, depois de ter realizado alguns sonhos, feliz, rodeada de pessoas com energia positiva e morando em São Paulo. Talvez dividindo apartamento com uma amiga ou até mesmo morando sozinha, um desafio pra mim. E ver o meu maior sonho se realizando, viajar pra ny ❤️. 

Compartilhei um pouco sobre mim, amanhã tem post novo, e muitas novidades estão por vir!! Beijooo 💋

Deixe um comentário ;)

